A Câmara Municipal de Alegrete, através da Presidência, da Mesa Diretora e do conjunto de Parlamentares e dos Setores de Administração, procederá a antecipação de devolução de recursos financeiros ao Poder Executivo.

por Alison — publicado 23/06/2020 11h04, última modificação 23/06/2020 11h04
A Câmara Municipal de Alegrete, através do Presidente, Vereador Moisés Fontoura e com a participação dos Parlamentares, realizou na última sexta-feira (19 de junho de 2020), reunião “on line”, para deliberarem sobre a antecipação de devolução de recursos, na ordem de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), aos cofres públicos do Município, tendo como objetivo, garantir suporte econômico para aquisição de “Testes de COVID 19”, em combate a pandemia do Corona Vírus.

O recurso financeiro é oriundo de gestão administrativa eficiente e de trabalho comprometido, com zelo, transparência nas ações e economicidade com o erário público.

O Presidente, Vereador Moisés Fontoura, registrou na Sessão Ordinária de 22 de junho de 2020, segunda-feira, que os Vereadores e Vereadoras foram unânimes em decidir pela antecipação dos referidos recursos financeiros ao Poder Executivo, diante do empenho juntamente com a Mesa Diretora e o Administração da Casa, em dirigir de forma responsável e transparente os atos da Câmara Municipal.

Ana Azzolin.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alegrete.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados