A Câmara Municipal de Alegrete, através da Presidência e da Mesa Diretora, procedeu ao ato de Posse do Vereador Suplente, Sr. Edson Roberto Schervenski Moraes.

por adm2 publicado 08/01/2020 06h35, última modificação 09/01/2020 08h26
O Vereador Celeni Viana, que está Presidente da CMA pelo período em que o Vereador Moisés Fontoura responde como Prefeito em Exercício, procedeu ao ato de Posse do Vereador Suplente, na tarde de 06 de janeiro de 2019.

O Suplente, Edson Roberto Schervenski Moraes, assumiu como Vereador e os atos de formalização foram protagonizados no Gabinete da Presidência, momento em que ocorreu a leitura da ata e a realização de juramento, em ato oficial de posse conforme o artigo 17 do Regimento Interno, com a documentação referente a certidão e a diplomação da Justiça Eleitoral.

Acompanharam o ato de Posse: a Vereadora Vanda Dorneles, Secretária; a Vereadora Firmina Soares, Vice-Presidente, o Vereador Rudi Pinto, o Sr. Josué Porcela, Presidente da UAMA – União das associações de Moradores de Alegrete e Assessorias do Poder Legislativo.

O Diretor Administrativo, Sérgio Prates procedeu a elaboração da ata, assinada pelos presentes, cumprindo as formalidades legais. 

_________________________________________________________________ 

Ana Azzolin.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alegrete.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados