O Presidente da Câmara Municipal de Alegrete, Vereador Moisés Fontoura, transmitiu o cargo ao Vice-Presidente, Vereador Celeni Viana, que estará respondendo como “Presidente do Poder Legislativo”.

por adm2 publicado 06/01/2020 11h30, última modificação 06/01/2020 18h24
O Presidente da Câmara Municipal de Alegrete, Vereador Moisés Fontoura, transmitiu o cargo ao Vice-Presidente, Vereador Celeni Viana, que estará respondendo como “Presidente do Poder Legislativo”, diante do período de férias do Prefeito Márcio Amaral.

O ato de transmissão se deu no Gabinete da Presidência, conforme as formalidades legais inerentes ao cargo.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Fontoura, está “Prefeito em Exercício do Município de Alegrete”, pelo período em que Prefeito, Márcio Fonseca do Amaral, estará por seis dias de férias, a partir desta segunda-feira, (6 de janeiro de 2020).

A transmissão do cargo ao Presidente Moisés, foi realizada no final de semana, no Gabinete do Prefeito, com a presença dos integrantes da Mesa Diretora do Poder Legislativo, do Vereadores Celeni Viana (1º Vice-Presidente); da Vereadora Firmina Soares (2ª Vice-Presidente); da Vereadora Vanda Dorneles (1ª Secretária) e da Vereadora Miriam Suhre (2ª Secretária).

O ato foi acompanhado pelo Procurador do Município, Dor José Rubens Rosa Pillar e Assessorias do Gabinete da Prefeitura Municipal.
O Vereador Moisés estará despachando no Gabinete do Poder Executivo, no Centro Administrativo Municipal, a partir desse dia, 06 de janeiro de 2020.
Na Câmara Municipal de Alegrete, assumiu o Vereador Celeni Viana, como Presidente, pelo mesmo período, através de ata elaborada pelo Diretor Administrativo, Sérgio Prates, assinada pelos presentes, cumprindo as formalidades legais.

__________________________________________________________________

Ana Azzolin.

Assessoria de Comunicação da Câmara municipal de Alegrete.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados